domingo, 22 de fevereiro de 2009

Maria Bethania - olhos nos olhos - chico buarque

4 comentários:

Mariz disse...

hummmm!Tou a ver...

Então desvie lá um pouquinho o olhar e veja-se!

Sempre...
MAriz


Também me lembro desta canção...mas já me redimi...srsrsr

Mariz disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
arlindo mota disse...

Obrigado Mariz pelo OSCAR, pela amizade partilhada, enfim.

Quanto ao comentário cconfesso a minha ignorância, não consegui encontrar a chave do enigma..

Mariz disse...

Estamos os dois no mesmo pé...também não consegui perceber o que é que pretendeu dizer...enigma?
et voilà:

"olhos nos olhos"...(hummmm)
"desvie o olhar e veja-se"...(se estamos a olhar o outro esquecemo-nos de nós)

"Sempre..Mariz" - serei sempre assim...eternamente... - (risos)

"também me lembro desta canção..mas já me redimi" - (é porque já não entro nessas andanças de "olhos nos olhos" (risos). Prefiro meter as pessoas em sentido pelo que escrevo ou digo. Andam moucas! quem está a dormir...não ouve! - lógico! srsrs

e srsrsr - são risos do lado de cá!

MAnde mais que eu respondo.
Está o enigma desvendado?

Ciao amigo
Mariz

vou-me embora a rir