segunda-feira, 31 de março de 2014

POEMAS PARA MANUEL MEDEIROS "O VELHO LIVREIRO"




No Dia Mundial da Poesia foi um prazer colaborar neste pequeno livro colectivo de homenagem a Manuel Medeiros "O Velho Livreiro" que há poucos meses nos deixou. A tertúlia, dinamizada pela Fátima Ribeiro de Medeiros e pelos grandes mentores da iniciativa, o Hélder Moura-Pereira que selecionou os poetas e o José Teófilo que dirigiu o projecto gráfico e a produção, constituiu mais um pretexto para recordar o amigo que partiu, relançando com a Primavera mais umas sementes de promoção da livraria, dos poetas e da leitura.


5 comentários:

POETA CIGANO disse...

Caro amigo Arlindo !!!!!!

Passando por aqui para deixar o meu,
Abraço e carinho e, ao mesmo tempo,
Deleitar-me com a beleza de seu Blog e Conteúdos. Perdoa-me a demora na visita, Tenho estado muito atarefado, inclusive, Até pensei em deixar meu Blog um pouco De lado por essa falta de tempo. Tenho Cerca de 1.400 amigos, e não seria justo, Deixá-los de visitar. Vou tentar equacionar,
Isso até onde puder. Perdoa-me.
Também, vim desejar-lhe um lindo dia e, Maravilhosa semana, Com muita paz, amor e, Felicidade em seu coração. É o que lhe desejo!

Beijos de luz !!!!!!!!

POETA CIGANO – 02/03/2015

http://centelhaspoeticas.blogspot.com

“Meus Sonhos e Devaneios Poéticos”




mariam [Maria Martins] disse...

... passei para desejar um Feliz 2016!
beijinhos e saudades daqui :)
mariam

namastibet disse...

belo site, os meus parabéns pela poesia

namastibet disse...

esse livreiro era meu amigo e esse espaço fazia as minhas horas de criança e adolescente até ao seu fecho ....

namastibet disse...

convido-o a voltar ao luso poemas (renovado)